Neste post vou lhe mostrar os passos para que você volte a ter acesso ao menu do seu dispositivo da Anko (e também de algumas outras marcas compatíveis), caso tenha esquecido a senha dele.
O procedimento é válido para todos os dispositivos que utilizam as interfaces abaixo, sejam DVRs, XVRs, HVRs, ou NVRs:
Linha AKB-5X Linha AKB - Xmeye
Linha Interface 2.0
E para redefinir a senha do seu DVR e voltar a ter acesso ao menu dele, basta seguir estes passos: 1. Entre em contato com o suporte pelo Whatsapp ou Telegram utilizando o número (24)98169-0034 (você pode enviar mensagem diretamente para o Whatsapp do suporte clicando ou tocando aqui).
2. Informe a data que está no relógio dele (o relógio é onde mostra a data e hora do DVR);
3. Se for necessária alguma outra informação, o suporte irá requisitar.
Fazendo isso, você receberá uma senha de reset que deverá ser utilizada com o usuário "admin" do seu dispositivo. Caso necessário, se você precisar de ajuda para inserir a senha, o suporte irá auxiliar você passo a passo de forma simples e descomplicada.
Comments