Muitas pessoas têm entrado em contato com o nosso suporte pedindo ajuda para resolver problemas relacionados ao acesso às imagens das câmeras pelo celular (principalmente pelo celular) e pelo computador, problemas esses causados por falhas na conexão, dispositivos que não conseguem se conectar à internet e ou ao servidor de acesso.
Resolução de problemas de acesso às imagens das câmeras (tanto pelo celular, quanto pelo computador) nos dispositivos da Anni, Anko, CastSeg, Dinec, FullSec, FVN, Greatek, JLProtec, Kript, Megaace, PPA, Prontax, SmartBras, TRX, Verde, Voyager, Xvim, Zmlama, entre várias outras marcas. Alguns deles utilizam essa interface:
Outros utilizam essa interface:
E alguns utilizam essa:
Para obter ajuda (se você também estiver enfrentando problemas para acessar as imagens das suas câmeras, seja pelo celular e/ou computador), basta contatar o nosso suporte pelo WhatsApp no telefone (24) 2040-3061. Nosso suporte gratuito atende a clientes e não clientes. Você pode clicar ou tocar aqui para enviar mensagem diretamente no Whatsapp do suporte se estiver utilizando um celular com Whatsapp, ou um computador com Whatsapp Web.
Comentarios