top of page

Suporte Luxvision

Atualizado: 24 de nov. de 2024




  • Configurações

  • Instalações

  • Recuperação de senhas

  • Reativação de acesso

  • Resolução de problemas

  • Assistência técnica


 

Número (24)98169-0034.

Atendimento pelo Whatsapp.


Configurações

Antes de enviar sua mensagem, esteja com o dispositivo em mãos para receber auxílio.


Recuperação de Senhas

Para a linha ECD, precisa ter em mãos foto da tela de informações:

E a informação de data e hora.


Para os demais modelos, é necessário foto da tela de login (opção do menu onde entra senha).


Reativação de Acesso

Antes de requisitar auxílio, certifique-se de que o dispositivo esteja conectado à rede (modem, roteador, repetidor).

Para isso, basta verificar se a porta de rede do dispositivo (onde conecta o cabo de rede) está com os Leds de comunicação operantes. São duas luzes, onde uma deve estar acesa, fixa, e a outra piscando.

Certifique-se também de ter o aplicativo correto instalado no celular.


Resolução de Problemas

Certifique-se de ter executado os procedimentos básicos antes de requisitar suporte.


Assistência Técnica

Deve enviar seu endereço para verificar se existe uma unidade próxima do local onde reside.

Contato
 

Rua XV de Novembro, Centro

Sapucaia - RJ CEP: 25880-000
Tel: (24) 2040-3061​

WhatsApp: (24) 2040-3061

contato@eletronsoft.com.br

CNPJ: 46.566.856/0001-20

  • Whatsapp
  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram
googleavaliacao.png
logoreclameaqui.png

© 2024 por EletronSoft

bottom of page