Configurações
Instalações
Recuperação de senhas
Reativação de acesso
Resolução de problemas
Assistência técnica
Número (24)98169-0034.
Atendimento pelo Whatsapp.
Configurações
Antes de enviar sua mensagem, esteja com o dispositivo em mãos para receber auxílio.
Recuperação de Senhas
Para a linha ECD, precisa ter em mãos foto da tela de informações:
E a informação de data e hora.
Para os demais modelos, é necessário foto da tela de login (opção do menu onde entra senha).
Reativação de Acesso
Antes de requisitar auxílio, certifique-se de que o dispositivo esteja conectado à rede (modem, roteador, repetidor).
Para isso, basta verificar se a porta de rede do dispositivo (onde conecta o cabo de rede) está com os Leds de comunicação operantes. São duas luzes, onde uma deve estar acesa, fixa, e a outra piscando.
Certifique-se também de ter o aplicativo correto instalado no celular.
Resolução de Problemas
Certifique-se de ter executado os procedimentos básicos antes de requisitar suporte.
Assistência Técnica
Deve enviar seu endereço para verificar se existe uma unidade próxima do local onde reside.
Como faço para redefinir a senha do DVR Luxvision HY16N
Como faço para resetar o aparelho original de fábrica