top of page
Eletronsoft

Suporte Luxvision

Atualizado: 24 de nov. de 2024




  • Configurações

  • Instalações

  • Recuperação de senhas

  • Reativação de acesso

  • Resolução de problemas

  • Assistência técnica


 

Número (24)98169-0034.

Atendimento pelo Whatsapp.


Configurações

Antes de enviar sua mensagem, esteja com o dispositivo em mãos para receber auxílio.


Recuperação de Senhas

Para a linha ECD, precisa ter em mãos foto da tela de informações:

E a informação de data e hora.


Para os demais modelos, é necessário foto da tela de login (opção do menu onde entra senha).


Reativação de Acesso

Antes de requisitar auxílio, certifique-se de que o dispositivo esteja conectado à rede (modem, roteador, repetidor).

Para isso, basta verificar se a porta de rede do dispositivo (onde conecta o cabo de rede) está com os Leds de comunicação operantes. São duas luzes, onde uma deve estar acesa, fixa, e a outra piscando.

Certifique-se também de ter o aplicativo correto instalado no celular.


Resolução de Problemas

Certifique-se de ter executado os procedimentos básicos antes de requisitar suporte.


Assistência Técnica

Deve enviar seu endereço para verificar se existe uma unidade próxima do local onde reside.

1.702 visualizações3 comentários

3 comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
brunovasconcelos
17 jun 2024

Como faço para redefinir a senha do DVR Luxvision HY16N

Me gusta

Invitado
14 nov 2023

Como faço para resetar o aparelho original de fábrica

Me gusta
uedersonfro
21 nov 2023
Contestando a

Opa! Então, depende do sistema do DVR. Existe mais de um sistema. Alguns vc acessa a opção "Restaurar" dentro das configurações avançadas. Aí vc pode escolher quais opções quer restaurar, ou selecionar todas, se quiser restaurar todas. Outros vc vai em Sistema->Redefinir Padrão de Fábrica. O ideal é enviar uma foto do menu dele para o suporte (e ele te mostra como fazer), se não conseguir.

Me gusta
bottom of page